≡ Menu

[Vídeo] Marketing de Rede: Como Lidar com Pessoas Negativas

Um dos grandes problemas que eu atravessei,  principalmente no começo do meu negócio de marketing de rede, foi as críticas que eu recebi das pessoas que conviviam comigo, como meus familiares e amigos.

Isso quase custou meus sonhos, pois o negativismo das pessoas, principalmente daquelas que amamos, tem um poder muito grande de afetar nossas decisões.

Há alguns dias recebi um e-mail bastante emocionado de um leitor do blog me pedindo orientação a este respeito, pois alguns membros de sua família são completamente contra que ele desenvolva uma atividade relacionada ao marketing de rede. Por isso, mediante a autorização dele, resolvi fazer um vídeo onde eu relato sua história e aponto algumas soluções que me ajudaram a superar todas as críticas que recebi.

Para receber minhas lições gratuitas em seu e-mail sobre desenvolvimento pessoal e como ganhar dinheiro com internet marketing, cadastre-se em www.sucessoagora.com

Cadastre-se gratuitamente clicando no banner abaixo para receber as informações da Empower Network e aprender a ter um negócio online de grande sucesso:468x60 [Vídeo] Marketing de Rede: Como Lidar com Pessoas Negativas

Assistam ao vídeo, pois creio que estas soluções ajudarão muitas pessoas que passaram ou passam pelo mesmo problema:

Se você gostou desse artigo, por favor clique nos botões ao lado para compartilhar. Se quiser, deixe um comentário e inscreva-se em minha lista para receber meus emails com dicas e novos artigos.
1x1.trans [Vídeo] Marketing de Rede: Como Lidar com Pessoas Negativas

Sobre Tiago Simões

Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Quer aprender a ganhar dinheiro online? Clique no banner abaixo:

Tiago-Banner-Empower [Vídeo] Marketing de Rede: Como Lidar com Pessoas Negativas

About the author: Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

{ 67 comments… add one }

  • Lilian Teixeira

    Olá Tiago…maravilha de vídeo, realmente gostei demais, pq penso q as coisas devem ser ditas assim mesmo de experências próprias, pq a credibilidade é real. Ñ adianta a gente tentar passar aos outros aquilo q a gente ñ vive. Gostei muito tb pq isso é o q acontece c/a maioria, senão todas as pessoas, de pensar q está no caminho certo, mas se sentem tímidas e constrangidas diante das críticas de outras q ainda ñ veêm os resultados q vc espera dos seus sonhos.Suas dicas, suas orientações são super válidas, e gostaria até de te agradecer por partilhar isso comigo…isto está sendo c/certeza muito bem aproveitado por mim e por pessoas q buscam sucesso e concretização de suas buscas, bjusss

  • Tiago C. Simoes

    Olá Lilian,
    É com imenso prazer que recebo seu comentário.
    Fiquei meio relutante em fazer este vídeo, porque o assunto é bastante delicado. Quando as críticas chegam pela boca de pessoas que não nos dizem respeito, não há problema, basta ignorar. Mas quando elas chegam pela boca de pessoas próximas, as coisas complicam bastante.
    Espero mesmo que estas dicas possam fazer diferença e tocar a vida das pessoas.
    Um grande abraço.

  • Sid

    É Tiagão isso mesmo pensamento positivo e otimismo essa sem duvida é a receita para que você mostre as pessoas que o MMN não é apenas um negócio e sim a filosofia de vida. no começo a familía pode não apoiar mas temos que persistir e vencer com a familía pois ela é o grande alicerce para este empreendimento.
    Abraço Parabens.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Sid,
    Obrigado pelo seu comentário.
    Realmente, sem otimismo, dificilmente as pessoas conseguem suportar as críticas. O importante é não achar que as pessoas próximas a você estão criticando a sua pessoa. Elas simplesmente não querem que a pessoa sofra e que perca tempo e dinheiro.
    Fazendo desta maneira e caminhando com fé, as coisas acontecem.
    Pode ter certeza.
    Um grande abraço.

  • Parabéns Tiago pelo excelente vídeo!
    Esses são so chamados ladrões de sonhos, que são as pessoas que dizem para nós que as coisas não irão dar certo, que iremos fracassar. Muitas dessas pessoas são nossos pais, irmãos, amigos, maridos, esposas, enfim pessoas que tem intimidade conosco, o que complica ainda mais as coisas. Porém, essas pessoas não fazem isso por mal, porém, pela falta de informação dos mesmos, falta de cultura, mentes fechadas, fracassos no passado, tomam esta iniciativa perante a nós com o intuito de nos proteger, porém acabam muitas vezes como eu disse no início roubando os nossos sonhos e muitas vezes fazendo-nos desistir dos mesmos. Conselho que eu dou a todos os amigos:1 – não se consultem sobre uma oportunidade de negócios com pessoas que não tem o convívio com a mesma supracitada, procure profissionais que estão inseridos neste mundo para dar-lhe opiniões mais sensatas, provavelmente sua mãe que é uma dona de casa não será a mais recomendada.2 – Procure informar-se sobre TUDO a respeito do negócio que está sendo lhe oferecido a oportunidade, se depois tirar conclusões positivas a respeito dele, DEDIQUE-SE com FOCO, PERSISTÊNCIA, PLANEJAMENTO, FÉ, E PENSAMENTO POSITIVO que automaticamente você tornará-se uma barreira a prova de pessoas e comentários negativos!
    Boa sorte a todos!

  • Tiago C. Simoes

    Olá Diogo,
    Depois deste texto seu, não há mais nada a comentar. Você bem que poderia fazer um artigo em seu blog com este texto :-)
    Concordo totalmente com você quando diz que devemos nos aconselhar com pessoas que realmente sabem do que falam e também que devemos nos informar sobre todos os aspectos do nosso negócio.
    Só assim deixaremos de ser amadores em nosso mercado e poderemos finalmente vislumbrar tudo aquilo que um dia sonhamos para nós e nossas famílias.
    Muito obrigado pela sua colaboração e parabéns pelo trabalho que tem feito em seu blog: blog.sucessomais.net
    Um grande abraço e muito sucesso.

  • Alexandre

    Olá, Tiago!
    Parabéns pelo vídeo! As dicas vem de encontro com os “primeiros” problemas que as pessoas que entram para o MMN encontram. Como eu comecei a pouco tempo, e minha esposa me dá apoio, não tive muito esse problema, talvez, não se foi isso, mas desde o começo coloquei-a a par de tudo que eu estava fazendo, aprendendo, enfim, por mais que às vezes, nas dificuldades que aparecem, sinto como se estivesse a decepcionando, pude contar com a confiança e positivismo dela pra me dar ânimo para continuar e superar as dificuldades.
    Espero ter colaborado.
    Um abraço!
    Alexandre

  • Tiago C. Simoes

    Olá Alexandre,
    Sua colaboração é sempre bem vinda.
    A maioria das pessoas tem o apoio de seus cônjuges, mas quando isso não acontece, os negócios podem virar um pesadelo. Imagine você não ter o apoio das pessoas que ama e confia?
    Enfim, eu penso que se elas fazem isso, não fazem por mal. Querem apenas poupar a pessoa de um sofrimento e uma decepção.
    O importante é saber que se tivermos persistência, poderemos alcançar qualquer objetivo.
    Um grande abraço.

  • betânia Costa

    Olá!
    Como vc. mencionou eu estou numa fase de absorver conhecimentos, então tudo que vejo é de grande valor para mim, outra coisa tive e tenho muitas dificuldades,ma acredito que faz parte desse e de muitos trabalhos, quando decidimos algo ou escolhemos alguma coisa para nós faz parte as críticas, cabe a nos encararmos como positivas ou negativas,eu escolhi encarar as críticas para melhorar tudo o que eu venha a fazer o que é legal e me edifica eu absorvo, caso contrário,será apenas mais uma crítica.Ainda não montei o meu site, mas em breve o farei, estou numa constante busca por melhoras no meu novo projeto e tenho a convicção que é necessário agir logo.Tenha uma semana iluminada, um abraço e obrigada!

  • Tiago C. Simoes

    Olá Betânia,
    Obrigado por sua colaboração.
    As dificuldades fazem parte da vida de qualquer pessoa. Coisas ruins acontecem para todos, seja a pessoa boa ou ruim. O que faz a diferença é a atitude que você toma em relação às dificuldades.
    As críticas realmente servem para nos moldar e para que possamos crescer. Se acreditamos em algo, devemos continuar firmes, até conseguirmos o que queremos.
    Continue acompanhando o blog, pois muitas novidades surgirão.
    Um grande abraço pra você também.

  • Olá,Tiago obrigado pelo video que voçe enviou , está fantastico!
    Já ouvi falar de voÇê, temos um amigo em comum,o Jorge Salgado
    Tudo isso que voçê diz, é o correto, eu também já tenho 8 anos de marketing de rede, e realmente não é facil,vencer nesta industria é preciso uma grande Atitude!!
    Mais uma vez muito obrigado, vou passar para a minha turma, como dizem ai no brasil !!
    um grande abraço, fica com Deus !
    vitor pinto

  • Tiago C. Simoes

    Olá Vitor,
    Eu me lembro de você.
    Você estava participando do último Live Show do Jorge Salgado, não é mesmo?
    Ele realmente sabe aquilo que fala.
    Fique à vontade em passar as informações, porque creio que muita gente também passe por situações difíceis como esta.
    Um grande abraço e fique você também com Deus.

  • Bom dia Tiago,

    Obrigada por me encentivar a continuar no caminho que escolhe,pois, é exatamente
    como aconteceu com você aconte comigo hoje,mais, a minha vondade de ir ate o fim é muito grande, tenho um longo caminho mas logo estarei lá.

    Tenha um Excelente Final de Semana!

    Abraços

    Gisele Brasil

  • Tiago C. Simoes

    Olá Gisele,
    É exatamente este o espírito. Se você acredita, se você tem realmente vontade e sabe que está no caminho certo, não importa o que os outros acham. A vida é sua, o negócio é seu e as decisões é você quem deve tomar.
    Escute as críticas, analise, pondere, mas tenha a firmeza de tomar a sua decisão.
    Se eu tivesse escutado todas as críticas e negativismo que ouvi ao longo da minha caminhada, com toda certeza eu não estaria aqui hoje escrevendo pra você, e seria mais um pobre trabalhador assalariado, esperando a idade chegar para poder me aposentar com alguns trocados.
    Um grande abraço.

  • Olá Tiago,
    Como eu sempre digo, a grande maioria das pessoas foi ensinada a ter um trabalho formal, com 8hs, 12hs por dia e poder chegar no final do mês e receber o seu salário. Quando aparece uma oportunidade de trabalho que seja fora dos padrões que lhe foram ensinados, já é motivo de crítica, mesmo antes de saber do que se trata, são os primeiros a falar “Isso não vai dar certo, é uma fria…”. Como você falou muito bem temos que criar uma Blindagem e olha que tem que ser muito boa, porque ela vai ser atacada constantemente, mas acima de tudo devemos acreditar principalmente que podemos vencer todas as barreiras, porque acreditamos no nosso potencial e temos a convicção de que este é o melhor caminho e este é o melhor produto, não importa a empresa, porque nós somos o produto.

    Um abraço e sucesso.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Paulo,
    Obrigado pela contribuição.
    Você está certo. Quando alguma coisa ou idéia foge dos padrões, ela logo é taxada de errada. Ainda bem que sempre há os “loucos” que não dão ouvidos às pessoas ditas “normais”.
    Acho que não há nada pior do que ser normal, ou fazer parte da média. O que precisamos é nos destacar.
    Enquanto as pessoas criticam as pessoas que fazem, que constroem e que buscam saídas, nada lhes resta a não ser lamentar a sua falta de sorte.
    Um grande abraço.

  • Midian Carvalho

    Boa noite Tiago, adorei o video tbm acho que devemos ter fé em tudo que vamos fazer; e milagre só acontece quando colocamos nossa fé em ação.obg meu amigo e Deus te abênçoi!!

  • Tiago C. Simoes

    Olá Midian,
    Muito obrigado pelo comentário.
    Sem dúvida nenhuma, como lemos nas Escrituras, a fé sem obras é morta. Temos de ter fé para conseguirmos realizar as coisas, senão nunca alcançaremos nossos objetivos e viveremos sempre os sonhos dos outros.
    Um grande abraço,

  • Bem legal o vídeo, Parabéns!

  • Tiago C. Simoes

    Olá Lucas,
    Que bom que gostou do vídeo. Espero que minhas dicas sirvam para lhe ajudar.
    Um grande abraço.

  • Luis Fernando

    Olá Tiago, muito bom o vídeo, espero que as pessoas acreditem que elas são capazes de ter sucesso, valeu. abraços.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Luís Fernando,
    Este também é o meu desejo. Se tivermos esta consciência, podemos mostrar a todos que estamos no caminho certo e, com isso, superar todas as críticas e obstáculos em nossos negócios.
    Um grande abraço e muito obrigado por seu comentário.

  • Impressionante como um vídeo pode mudar tantas vidas.

    Tiago, só tenho que te agradecer o apoio que você vem dando as pessoas que estão na luta pela verdadeira arte de viver que é conquistar a independência financeira.
    Fico imaginando como deve ser gratificante ajudar as pessoas e ainda ganhar a vida fazendo isso, fazendo o que ama!
    Cada dia que passa tenho a certeza que estou melhor e no caminho certo, pois, como você, também sinto enorme prazer em ajudar as pessoas, e melhor ainda quando elas agradecem dizendo o quanto fez a diferença nossa ajuda.
    Hoje tenho certeza que estou progredindo e você tem grande contribuição nesse processo.
    Muito obrigado! Um abraço e sucesso para nós!!! (risos)

  • Tiago C. Simoes

    Olá Lucas,
    Pois é, eu realmente achei necessário fazer este vídeo, porque sei da dificuldade que as pessoas têm em lidar com certos tipos de problemas e cobranças, principalmente dos nossos familiares e amigos mais próximos.
    É realmente gratificante poder ajudar milhares de pessoas, e saber que, de alguma forma, tenho contribuído de forma positiva na vida dessas pessoas.
    Desejo a você um enorme sucesso, em todas as áreas de sua vida.
    Um grande abraço.

  • karynne

    Ola Tiago, gostaria de saber como posso usar o marketing de rede em uma camapanha eleitoral,a fim de ganhar votos. Meu esposo é candidato a vereador de minha cidade, e pesquisando sobre estrategias de campanha me deparei com o markting de rede. O que vc me sujere?
    Obrigada Karynne S. Campos.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Karynne,
    Tudo bem?
    Não vejo como o marketing de rede pode ajudar no caso de uma campanha eleitoral. Na verdade o marketing de rede é uma modalidade de trabalho, muito parecida com um modelo de negócio próprio, porém, geralmente requerem baixíssimo investimento.
    Para entender melhor como funciona o marketing de rede, veja meu artigo no link abaixo:
    http://blog.sucessoagora.com/248/video-como-funciona-o-marketing-de-rede

    Um grande abraço e sucesso na campanha de seu esposo.

  • Nossa, Tiago, você tocou em uma ferida de muitas pessoas que trabalham com mmn! E como isso acontece! Pessoas negativas estão em todo lugar e, principalmente, à volta de pessoas que têm grandes sonhos e lutam para atingi-los. Como experiência própria sei o que é isso. Ainda estou começando meu negócio e já escuto muitas críticas da família e amigos. Mas como eu não dou muita “bola” para o que eles falam, o que escuto atualmente é: “ok, que bom que você está buscando uma fonte de renda, mas vai ter um concurso em tal lugar…” ou então “fulano me disse que está precisando de alguém na empresa dele…”. Enfim, diante de uma situação dessas, é muito complicado você dizer que não está interessado e as pessoas verem que você não está bem financeiramente. Logo comentam como você é ingrata, que não pensa no marido que está sustentando a casa sozinho, essas coisas…
    Mas quero te agradecer, Tiago, porque suas palavras dão incentivo para seguirmos lutando por nossos sonhos, independente do que as pessoas digam.
    Eu recebi um e-mail muito interessante, que contava de uma corrida de sapos que houve na floresta. Todos os bichos se reuniram para ver. Resumindo, ao longo da corrida, à medida que os obstáculos iam aparecendo, os sapinhos iam desistindo. Apenas um conseguiu chegar ao final. Quando foram cumprimentá-lo, descobriram que ele era surdo. Ou seja, ele só conseguiu porque não ouviu as pessoas à sua volta falarem que ele não daria conta.
    Então, que nós sejamos como esse sapinho: surdos aos comentários negativos…
    Abraços!

  • Tiago C. Simoes

    Olá Karina,
    Pois é, eu realmente senti a necessidade de fazer este vídeo, porque eu mesmo já passei por situação semelhante e me identifiquei muito com a pessoa que me escreveu.
    O que você conta no comentário é a mais pura realidade. As pessoas não percebem que você quer mudar inteiramente de vida e procuram puxa você pra baixo, fazendo você “cair na realidade”. Quantos concursos e empregos já me indicaram!
    A história do sapo cai muito bem para esse artigo.
    Sejamos todos surdos às críticas e à mediocridade das pessoas!
    Mais uma vez, muito obrigado por sua colaboração.
    Um forte abraço.

  • Sebastião Castro

    Boa Tarde Tiago.

    Adorei seu video, é um vídeo super legal onde vc diz coisas de realmente acontecem com a gente q esta começando no MMN.
    Estou a pouco tempo nessa jornada e também a pouco tempo encontrei seu site e…… Puxa! que bom que encontrei, me vi em vários momentos desse vídeo e aprendi bastante, obrigado.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Sebastião,
    Que bom que gostou do vídeo. Eu realmente tinha de fazê-lo, pois vejo que essa é uma realidade encontrada por muitas pessoas que trabalham com MMN.
    Espero que aqui você encontre mais materiais que possam lhe ajudar.
    Um forte abraço e muito obrigado pelo comentário.

  • Olá Tiago muito obrigado pelos seus videos tem me ajudado muito sou novo no marketing de rede e tenho passado muita dificuldade com esse negócio tenho 6 meses de negócio e não tenho um resultado bom ainda mas vou vencer não olho para situação e sim para oportunidade ok valeu deus te abençõe

  • Tiago C. Simoes

    Olá Jadeilson,
    Fico feliz que esteja gostando dos artigos.
    Um dos segredos do marketing de rede é fazer as coisas que dão certo, não importa a empresa que você escolher para trabalhar. Se as coisas não estão indo na velocidade que você gostaria, procure novos meios.
    Fique à vontade em entrar em contato comigo sempre que quiser.
    Um grande abraço.

  • Manoel Frank

    Shalom, Tiago. Há poucos dias resolvi entrar pra valer no negócio de Marketing Multinível. Ao assistir este vídeo, logo me lembrei do jovem do José, filho de Jacó, que foi jogado em uma sisterna e foi vendido pelos seus próprios irmãos porque contou a eles seus sonhos. Realmente, devemos ter cuidado ao compartilhar nossos sonhos. Existem pessoas destruidoras de sonhos, muitas vezes debaixo do nosso próprio teto, não porque elas queiram, mas porque elas têm medo de correr riscos. Abraços.

  • Tiago C. Simoes

    Que exemplo perfeito você deu aqui Manoel!
    Fez-me lembrar de uma passagem do novo testamento em que Jesus diz que “Não há profeta sem honra senão na sua pátria, entre os seus parentes, e na sua casa
    Por isso, não importa se somos rejeitados por qualquer razão que seja, se tivermos certeza daquilo que queremos devemos sempre continuar.
    Um grande abraço e muitíssimo obrigado pela contribuição.

  • Rodrigo

    Eu só quero saber se pra começar presisa pagar alguma quantia em dinheiro ou é só força de vontade?

  • Tiago C. Simoes

    Olá Rodrigo,
    Não entendi a sua pergunta? Para começar o que? Nos negócios de marketing de rede? Nos programas de afiliados? Começar a trabalhar com internet marketing?
    Mande-me um email com suas dúvidas para que eu possa ajudá-lo melhor, ok?
    Meu email é tiago@sucessoagora.com
    Um grande abraço

  • tamires

    nossa muito legal o seu video muito interessante a gente pode ter outra visão sobre certas situações
    eu li um livro esse ano de uma pessoa não muito amiga mais só peguei o que era de bom pra mim nesse situação
    diz o seguinte é bem legal as pessoas só falam o que guarda a alma exemplo um frasco de perfume sai coisas boas porque? cheira bem uma lata de livro cheiro mal ,se a pessoa te fala um monte de besteira ou seja se ela vomita tudo sobre vc cabe a você querer pegar aquilo pra vc ao não pegue o que é de melhor pra vc ,somente deixei um comentário que pratico na minha vida pessoal e profissional
    um abraço e sucesso

  • Tiago boa tarde.
    Eu faço parte do MMN de Tecnologia “Soluções empresariais voltada para Internet” somos mais de 12MIL franqueados e mais de 40MIL projetos comercializados.
    Eu preciso saber duas coisas.
    Como que eu posso utilizar o Google Adwords “Pesquisa de palavra chave para fazer uma consultoria”?
    E quais os sites que ovece me sugere par que eu possa trabalar como um Agente De Franchising “Conseguir contatos, ou fazer tipo um anuncio”.

    Fico no aguardo
    Abraços

  • Tiago C. Simoes

    Olá Tamires,
    Quero agradecê-la publicamente por ter contribuído com sua experiência. Foi realmente um excelente exemplo que pode ser usado por todas as pessoas.
    Um grande abraço pra você.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Elton,
    Penso que atualmente o Google Adwords não é a ferramenta mais indicada para a publicidade na internet por uma série de razões.
    O que tenho aconselhado é que as pessoas que queiram ter uma campanha de marketing online, utilizem o Facebook para a construção de uma lista de contatos.
    O Magnet System lançou um ótimo curso sobre o assunto chamado Magnet Facebook Ninja Marketing.
    Se quiser ver o curso, basta acessar o meu link de afiliado:
    http://www.magnetfbninja.com/tiagosimoes/letter.php

    Se precisar de qualquer ajuda, mande-me um email, tá bom?
    Um grande abraço e muito sucesso.

  • Cláudia Eichmann

    Olá Tiago..
    Excelente vídeo.. Eu adotei a seguinte postura: simplesmente deixo de falar sobre o assunto quando sinto a indiferença da pessoa a quem estou mostrando o plano. Começo a falar de outra coisa, geralmente o que interessa a outra pessoa e quando estou pegando a confiança..volto a falar sobre o marketing multinível. Se ainda assim essa pessoa não se mostrar interessada, aí eu deixo pra lá.. não vale a pena o desgaste nem o tempo gasto. Adoto esta postura porque no livro que li de Como fazer amigos e influenciar pessoas, eu aprendi que nem sempre o NÃO quer dizer não! E estou surpresa com o resultado.
    Quando se trata de pessoas próximas..aff, aí não tem jeito..tem que esperar o resultado e mostrar! Mas ainda sim, na maioria das vezes a gente ainda escuta.. Ah, mas isso é passageiro, logo o mercado vai estar saturado aí você se arrependerá.. Então, quando isso acontecer, você lembra de um provérbio que diz assim: Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que ter razão!!!
    Abraço a todos e espero ter contribuído com o blog.

  • Ana Karla

    Olá. Tiago!

    Já conheço alguns dos seus vídeos, gostei muito do que ví. Mas, confesso que fico insegura, gostaria muito em poder trabalhar em alguma empresa, através do marketing de rede. Tenho filho pequeno, e trabalhar em casa é tudo o que preciso. Se for possível me passe um e-mail, explicando melhor como é trabalhar com marketing de rede. E me indique algumas empresas para que eu possa me afiliar ou trabalhar. Obrigado,
    Ana Karla.

  • Tiago Simões

    Muito obrigado Cláudia pela verdadeira aula que deu pra gente!
    Você tem toda razão. Há pessoas que, infelizmente, temos de deixar pra lá.
    Também aprendi que não podemos exigir das pessoas a mesma visão que nós temos. O mesmo compromisso, a mesma seriedade, os mesmos objetivos.
    Sem dúvida alguma que seu comentário enriqueceu tremendamente o artigo e ajudará muitas pessoas.
    Um grande abraço.

  • Tiago Simões

    Olá Ana,
    A insegurança é algo bastante normal, principalmente na área do empreendedorismo. E é exatamente por isso que poucas pessoas empreendem e quem empreende normalmente acaba ganhando bastante dinheiro.
    Enviarei um email a você com algumas informações para tranquilizá-la.
    Um grande abraço!

  • Olá Tiago, gostaria que pudesse me informar sobre quais empresas trabalham, pois eu já conheço um pouco de multinível. Mas até agora ainda não conheci alguém que eu pudesse me espelhar até chegar aqui e ver seus vídeos. Acredito que eu posso trabalhar com você, porém preciso de orientações quanto ao modo de divulgar os produtos. Espero que você possa me ajudar, até agora só você me inspirou no internet marketing.

  • Olá, Tiago. Excelente vídeo. Quando uma pessoa se deixa perturbar por negatividades, é porque seu negócio ainda não lhe deu segurança: ou é aprendiz, ou não gosta do que faz, ou seus esforços não estão gerando retorno. Como você disse, não há defesa melhor contra negatividades do que o próprio sucesso. Outra coisa que também pode servir de escudo contra as negatividades (mesmo que a pessoa ainda não esteja tendo sucesso) é um plano de ação minucioso com objetivos e metas bem especificados. A capacidade de prever resultados e diminuir riscos concedida pelo plano de ação é um grande fator motivacional.

  • Tiago Simões

    Olá Diego,
    Ficarei muito feliz em ajudá-lo.
    Já vou lhe enviar um email falando sobre a questão do marketing de rede e nosso sistema de trabalho.
    Um grande abraço.

  • Tiago Simões boa tarde!!!
    Fantástico seu vídeo!!!!
    Parabéns!!!

    Conceição Gerin de Camargo

  • Tiago Simões

    Que bom que gostou Conceição :-)
    Abração pra você.

  • Ola Tiago, primeira vez que faço um comentário no seu blog, admiro a maneira no qual você lida com seus seguidores, você transmite uma imagem muito positiva e isso é muito bom.
    Nós vamos lidar com pessoas negativas a todo o momento, no trabalho, com a família, na escola, igreja, enfim, isso é muito natural no meio de uma sociedade aonde prevalece um método tradicional trabalho que é um costume de um pais que ta engatinhando para sair do terceiro mundo e que a pouco tempo não havia quase que nenhum avanço tecnológico, é muito importante essa blindagem dita em seu vídeo, temos que exercitar a nossa mente, até mais do que o nosso corpo. Valeu muito, obrigada

  • Tiago Simões

    Olá Samuel,
    Muito obrigado por sua colaboração.
    Espero poder contar mais vezes com seus comentários!
    A solução é realmente essa: Exercitar nossa mente para podermos nos blindar de todo “ataque” negativo.
    Se não fizermos isso, cedo ou tarde, teremos problemas.
    Um grande abraço”

  • Olá Tiago , vou confessar tenho passado pelo mesmo problema, mas no meu caso é mais complicado , pois mesmo tendo algum resultado do trabalho , ainda existem pessoas que não acreditam no marketing de rede . Mas coloquei algo na minha cabeça , tenho que mudar a cabeça de quem quer e não de quem não quer . E ter a convicção daquilo que eu quero , pois assim através crença e persistência vou chegar lá . Forte abraço !

  • Tiago Simões

    Excelente o seu comentário Adriano Faboso!
    Você está certíssimo.
    Ao invés de gastar suas energias tentando convencer as pessoas negativas e retrógradas, procure ajudar quem quer empreender junto com você.
    Nossa missão não é convencer ninguém, mas liderar as que querem trabalhar.
    Um forte abraço pra você também.

  • Paula Jácomo

    Olá Tiago, tudo bem?
    Não trabalho com nada de Marketing, mas gostei mto do seu vídeo, e td que tu falou é verdade, eu vi o dvd O Segredo, e desde então, comecei a ver que estava ajindo de forma errada, era um piloto automático móvel, rsrsrs.
    E ja obtive muitos descobrimentos e conquistas, e passo por situações semelhantes as do seu leitor.
    Os conselhos que tu deu, são perfeitos, não se pode deixar abater nunca!
    O impossível não existe, temos que confiar em nós mesmos e correr atras.
    Sempre fazer o melhor que podemos, ser positivois e desejar o melhor, porque como tu disse, o sucesso com certeza chegará!
    Mto obrigada.
    Tudo de perfeito para todos nós!!!

  • Maike Luís

    OLA TIAGO, SOU MUITO GRATO PESSOAS SEUS VIDEOS.
    POIS COMECEI AGORA NO MMN E OS SEU VIDEOS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO

    GDE ABÇ

  • Tiago Simões

    Olá Maike,
    Sou eu quem agradece pelo comentário;.
    Sucesso ai em seus negócios!
    Um grande abraço pra você também.

  • Caro Tiago.
    Este vídeo me ajudou muito, pois tenho encontrado pessoas que não conseguem visualizar o Marketing multinível como nós. Vou insistir porque sei que vou conseguir chegar onde milhares de homens e mulheres de sucesso, chegaram. Se eles conseguiram, eu posso conseguir.

    Ivan Carlos Ferreira

  • Tiago Simões

    Olá Paula,
    Eu também gostei muito do “O Segredo”, apesar de não concordar com algumas coisas.
    Mas como você mesma disse, se dermos o nosso melhor, não resta dúvidas de que o sucesso chegará.
    Abração pra você.

  • Manoel Jesus

    Eu conheço muitas pessoas que roubam nossos sonhos, nossa família quer o melhor para nós, mais as vezes esquecem que uma palavra amiga basta para nós seguirmos em frente, acredite sempre em vc. Ele é o CARA.

  • Olá Tiago, estas coisas acontecem com muitas pessoas, inclusive eu. Já estou há 2 anos tentando ganhar algo no MMn mas até agora só perdi, um pouco pela inexperiencia minha outro por ter acreditado em alguns pilantras. Mas eu sei que tem gente honesta neste ramo e eu acredito que a minha hora vai chegar! Parabéns pelo vídeo. Quero sua opinião e sugestões sobre meu site pois ainda estou montando. Abraços.
    Pedro

  • Tiago Simões

    Olá Pedro,
    Se você está há 2 anos empreendendo em um negócio de marketing de rede e ainda não teve resultados, alguma coisa de errada está acontecendo.
    Procure ver o que as pessoas de mais sucesso em seu negócio estão fazendo e veja o que pode ser mudado.
    Se precisar de ajuda me avise.
    Vi o seu site e achei bem legal. Bastante preciso e coeso.
    Um grande abraço pra você.

  • Alexandra

    Olá Tiago eu gostaria de saber o que eu tenho que fazer pra poder ganhar dinheiro,como vc?

  • Tiago Simões

    Olá Alexandra,
    Essa pergunta é complicada, hein?! :-)
    Mas meu conselho, se você quer ganhar dinheiro, é que tenha seus próprios negócios.
    Se você acompanhar o Sucesso Agora, verá muitas informações à respeito.
    Um grande abraço.

  • Parabéns pelo vídeo Tiago muito instrutivo, vai ajudar muitos isso me inclui, a passar por esse tipo de situação sem se abater ou desanimar.
    Muito obrigado e sucesso.

  • vc tem toda razão, as pessoas querem apressar os resultados, que normalmente demoram o tempo que tende demorar, so não pode desanimar e ter sempre muita fé, um abraço tiago e fica cm deus.

  • Em Tiago muito bom o seu vídeo em, tudo que foi dito acontece comigo também

  • Eric Lima

    Olá Tiago! Muito Bom o conteúdo, gosto da forma como fala e explica as coisas, parabéns e muito sucesso! :D

    Eric – Portugal

Deixe seu comentário