≡ Menu

O que fazer para ganhar dinheiro?

O que fazer para ganhar dinheiro

Sem dúvida alguma, a pergunta: “O que fazer para ganhar dinheiro?” é uma das perguntas mais frequentes que recebo por e-mail. Percebo que, ainda hoje, muitas pessoas acham que ganhar dinheiro pela internet, ou através do marketing de rede é uma coisa simples como apertar um botão e pronto! Pense comigo, se fosse uma coisa fácil assim, muita gente já estava nadando no dinheiro.

Por isso, quero nesse artigo listar 4 atividades  para que você possa ganhar dinheiro de uma vez por todas, seja através da internet ou for dela.

 

O que fazer para ganhar dinheiro?

 

1 – Descubra o que quer da vida.

Por causa do meu trabalho, tenho a oportunidade de ouro de conversar com muitas pessoas. Várias delas são pessoas decididas, que realmente sabem o que querem, com grandes sonhos e objetivos. Porém, infelizmente grande parte das pessoas não sabe nem porque vive. Acordam de manhã, vão ao trabalho, chegam em casa e dormem. Tudo para que? Somente para ter de repetir esse ciclo mais uma vez no próximo dia.

Qual o propósito disso? Normalmente nenhum. As pessoas nem ao menos sabem porque estão fazendo isso. Estão tão preocupadas em sobreviver que nem pensam em parar para refletir porque vivem ou qual o sentido da vida.Enquanto você não se encontrar e não souber o que quer realmente da vida, dificilmente  saberá o que fazer para ganhar dinheiro.

2 – Ajude as pessoas.

Não estou falando aqui em filantropia apenas, e sim em você servir outras pessoas da melhor maneira possível.

As pessoas que mais ganham dinheiro no mundo desenvolvem produtos ou realizam serviços que resolvem os problemas das pessoas. As mentes por trás de empresas como Microsoft, Apple, Walmart, McDonald’s, Dell, Nestlé e tantas outras, hoje estão riquíssimas porque identificaram as necessidades das pessoas e ofereceram uma solução.

3 – Tenha disciplina.

Depois de descobrir o que realmente quer da vida e procurar ajudar as pessoas da melhor maneira possível, sua próxima tarefa será desenvolver uma disciplina que possibilite que você atinja seus objetivos.

Estabeleça metas diárias, semanais e mensais; leia livros que lhe ensinem o que precisa saber, faça cursos, participe de palestras e aprenda mais sobre desenvolvimento pessoal.

Se você não tiver disciplina, não conseguirá resistir aos problemas, pois muitos obstáculos surgirão e muitas pessoas darão conselhos “amigos”, tentando fazer com que você volte a fazer parte da multidão.

4 – Não dependa de um emprego.

Enquanto você estiver trabalhando para outros, nunca ganhará dinheiro de verdade.

Concordo plenamente com a frase: “Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro“.

Cadastre-se gratuitamente clicando no banner abaixo para receber as informações da Empower Network e aprender a ter um negócio online de grande sucesso:ganhe dinheiro com a empower network

Você precisa entender que é muito melhor trabalhar de forma inteligente do que trabalhar muito.

Por que ter um emprego é ruim? Porque você só ganha dinheiro enquanto estiver trabalhando.

As pessoas mais bem sucedidas focam em renda passiva, ou seja, constroem meios de ganhar dinheiro mesmo quando estão dormindo.

Por exemplo, esse artigo meu que está lendo está gerando renda passiva para mim 24 horas por dia. Eu só tenho o trabalho de escrevê-lo uma única vez e… pronto! Renda residual para sempre! Não é bacana?

O problema é que somos condicionados desde pequenos de que a única forma de ganharmos dinheiro é trabalhando como loucos.

Vejo muito bem isso quando falo sobre negócios de marketing de rede com outras pessoas. Muitos não acreditam que funcione e preferem continuar em seus empregos, vendendo seu tempo em troca de dinheiro.

Aliás, se você não sabe o que é e como funciona o marketing de rede, recomendo que veja esse artigo, pois é o melhor modelo de negócios se você tiver interesse em ganhar muito dinheiro, além de construir uma grande renda passiva.

Conclusão:

Não existe uma fórmula mágica para que possamos ganhar dinheiro. O que podemos fazer é estudar as pessoas mais bem sucedidas em termos financeiros e aplicar suas ações e pensamentos em nossas vidas.

E você? Concorda com essas 4 atitudes que listei? Discorda? Deixe seu comentário logo abaixo.

Um grande abraço e muito sucesso,

Tiago C. Simões

 

Se você gostou desse artigo, por favor clique nos botões ao lado para compartilhar. Se quiser, deixe um comentário e inscreva-se em minha lista para receber meus emails com dicas e novos artigos.

Sobre Tiago Simões

Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

Quer aprender a ganhar dinheiro online? Clique no banner abaixo:

Conheça a Empower Network

About the author: Trabalho com marketing há mais de 10 anos e adoro as novas tecnologias. Se você quer aprender a ganhar dinheiro de verdade, inscreva-se no meu curso gratuito clicando aqui e pare de correr atrás de soluções mágicas que só fazem com que você perca tempo e dinheiro. Você aprenderá a ganhar muito dinheiro trabalhando com internet marketing, marketing de rede e programas de afiliados.

{ 32 comments… add one }

  • Olá Tiago, realmente as pessoas ainda não sabem o que é viver, pois trocam tempo por dinheiro. E como você mencionou não existe uma fórmula mágica ou algum fator externo ligado a sorte. As pessoas precisam primeiramente acreditar em seus próprios talentos para dar um grande passo em suas vidas. Sou mais um defensor da indústria do marketing de rede e acredite nós somos pioneiros disso, pois as coisas estão começando a acontecer agora.

    Quero parabeniza-lo pelo artigo e deixar um forte abraço.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Daniel,
    Agradeço muito a gentileza do seu comentário.
    Fico feliz em saber que a cada dia mais e mais pessoas estão olhando para o marketing de rede como uma profissão e não apenas como um “bico”.
    Um forte abraço pra você também.

  • P.

    Concordo plenamente. As pessoas precisam pensar diferente! Sair da caixa mesmo. O Marketing de rede é uma opção que te dá uma possibilidade muito melhor que qualquer outro negócio. Mas as precisamos perceber essa possibilidade e nos dedicar. Aí a coisa dá certo!

  • Olá! Parabéns pelo blog!

    Independente da empresa, desde que o sistema seja sério, o Marketing Multinivel é realmente a grande oportunidade de se conseguir independência financeira.

    Sucesso!

  • Tiago C. Simoes

    Uau Mario, é isso mesmo!
    Você simplesmente resumiu perfeitamente o que penso sobre o sucesso no marketing de rede.
    Independente da empresa…
    Independente dos produtos…
    Independente da área de atuação…
    É possível que se tenha sucesso nos negócios de marketing de rede, desde que o sistema de trabalho adotado seja funcional e duplicável.
    Muito obrigado pela contribuição.

  • Rodrigo

    É o emprego é esse mesmo desde que seja serio estou dentro vamos manter o contato para você me dar umas dicas concorda.

  • Olá Tiago, tudo bem?

    Realmente os 4 tópicos listados devem ser seguidos por uma pessoa que quer obter sucesso em várias áreas de sua vida.

    Quanto ao MMN, eu já tentei trabalhar com algumas empresas, mas não obtive sucesso. Depois pude perceber que na verdade eu é quem estava fazendo uma má divulgação, e também o sistema dessas empresas não estava muito bem explicado. No momento atual estou apenas trabalhando com webmarketing e programas de afiliados.

    Só para finalizar: Qual seria a difrença entre os programas de afiliados e os sistemas de MMN?

    Um grande abraço para ti!

    Anderson G. Dias

  • oi gostei muito, sim e verdade tem pessoas que não sabem que computador não serve somente para jogos e bate papo da para ganhar dinheiro tbm agradeço meu amigo Deus te abençoe.

  • Um grande conselhode aumentar a sua renda. Economizando tempo, deixando de ser serviçal, através de um desenvolvimento pessoal e profissional contínuos, com muito determinismo,entretanto, sobretudo,é precioso conquistar as pessoas, sabendo de suas necessidas, pois tudo isso é fundamental, de fato, para ganhar dinheiro.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Rodrigo,
    O marketing de rede não é um emprego. Muito pelo contrário! É uma das melhores maneiras de você ter o seu próprio negócio, sem precisar investir muito dinheiro.
    Os ganhos são compatíveis com seus esforços pessoais, e não há limite de quanto você poderá conseguir.
    Se quiser saber mais a respeito, mande-me um email: tiago@sucessoagora.com
    Um grande abraço.

  • Tiago C. Simoes

    Olá Anderson,
    Meu conselho é que olhe novamente para a indústria do marketing de rede, pois ela não para de crescer e continuará assim por muitos e muitos anos.
    Os programas de afiliados são negócios baseados em vendas. Você ganha dinheiro quando alguém compra um produto referido por você.
    Já o marketing de rede, ou multinível, além das vendas de produtos que você pode fazer, você também pode construir uma enorme rede de pessoas que trabalharão juntamente com você.
    Se tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato.
    Um grande abraço.

  • Jô Lessa

    Olá, gostei muito de tudo que li até aqui. Você está de parabéns por nos proporcionar dicas e pontos chaves que nos possibilitam ter uma ideia melhor do que é MMN.
    Eu estou começando agora nesse negócio e estou ávida por estudar tudo relacionado ao assunto, quero ter segurança suficiente para mostrar aos outros a seriedade que é trabalhar por conta própria aliada ao prazer e rentabilidade.
    Obrigada e até breve!

  • Tiago C. Simoes

    Oi Jô,
    Tudo tranquilo?!
    Valeu pelo comentário e pelos elogios!
    Conte comigo sempre que precisar :-)
    Abração pra você.

  • marcelo

    olá; achei legal o que falaram que trabalha nao tem tempo de ganhar dinheiro. não entendo muito esse negócio de mmn gostaria de saber como funciona se puder me dar algumas luz eu agradeço ate mais um abraço.

  • Olá Tiago,

    Concordo com você quando diz que não existe uma fórmula mágica para
    se ganhar dinheiro na internet.

    Existe todo um trabalho que deve ser feito para depois de quem sabe 4,5,6 meses
    ou até 1 ano depois começar a colher os resultados($$$$).

    É isso que os iniciantes devem ter bem claro na sua mente antes de começar para evitar
    a frustração de não ganhar nada nos primeiros meses!

    Abraço!!

  • Luciano

    Ola Tiago, tudo bem?

    Vejo muitos anuncios mostrando varias formas de ganhar dinheiro com marketing em rede, mas ainda não estou nessa area pois as vezes são oferecidas formas que parecem muito fácil de se ganhar dinheiro e acabo ficando pensativo em fazer ou não! O que voce pode dizer a respeito?

    Obrigado.

  • Muito bacana a postagem. Estou constantemente pesquisando na internet formas de obter uma renda extra online e estou tendo sucesso graças a boas dicas como essas. Obrigado, continue o bom trabalho.

  • Gostei muito do seu artigo acho que é bem por ai as pessoas estão acostumadas a trabalhar como loucos como se isso fosse dar dinheiro, na verdade estão apenas se matando de trabalhar sem conhecer oque a vida tem de melhor. Nossa ! A vida é tão simples e curta para ser jogada fora desse geito sem almenos dar um sentido a éla.
    Obrigado por esse tapa na cara estava precisando.

    http://www.muitomaisdinheiroweb.com

  • Tiago Simões

    Olá Marcelo,
    Acabei de lhe enviar um email com algumas perguntas, para que eu possa lhe ajudar sobre a questão do marketing de rede.
    Aguardo então sua resposta.
    Um grande abraço.

  • Fraçueldo Garcia Marques

    Ola Tiago
    Eu realmente me interesso muito pelo Marketing de Rede, porem não consigui consiliar as atividades. Por isso não foi possivel eu me desenvolver conforme o esperado. Eu realmente preciso de ajuda.
    Aguardo retorno.
    Abraço.

  • Tiago Simões

    Olá Luciano,
    Estou ótimo e você?
    Não se preocupe, porque essa dúvida é também de muitas pessoas.
    Existem toneladas de publicidade hoje em dia dizendo que “nossa oportunidade é a melhor”, ou “esse é o melhor negócio do mundo”. Ai fica realmente difícil….
    O que sempre ensino é que existem hoje em dia excelentes empresas de marketing de rede. Você pode ter sucesso em praticamente qualquer uma delas, não importa qual. O que importa é que você tenha um sistema de trabalho que realmente funcione e que você tenha um grupo que dê real apoio aos distribuidores.
    Somente assim, você terá sucesso.
    Se precisar de minha ajuda é só me procurar.
    Um grande abraço.

  • Tiago Simões

    Olá Fraçueldo,
    Terei o maior prazer em ajudá-lo no que for preciso.
    Enviarei um email a você para saber quais são suas dúvidas e dificuldades.
    Um grande abraço.

  • gostei muito da sua determinção Parabens, eu tambem acredito nisso quem faz o salário e a gente mesmo.

  • andre loff

    OI TIAGO!!
    Eu penso como vc.
    Gostaria de saber mais, o tipo de investimento, como se trabalha, etc.
    se puder me mandar por email ficarei grato andreoliveiraloff@gmail.com
    abraço.

  • Nunca existiu na história tantas condições para construir um negócio como hoje.
    De facto hoje é muito mais arriscado ser um empregado do que um empreendedor.

  • Tiago Simões

    Olá André,
    Acabei de lhe enviar um email com mais informações sobre o projeto de marketing de rede e internet marketing que desenvolvo.
    Fico então no aguardo do seu contato.
    Um grande abraço.

  • Tiago Simões

    Olá Carlos,
    Concordo plenamente com você.
    Hoje em dia, a pessoa corre um risco muito maior sendo empregada. O empreendedorismo é a grande solução para todo tipo de crise.
    Obrigado pelo comentário.

  • Adolfo

    Quero entrar nesse MMN mas entendo nada sobre isso, como faço para entrar ou procurar um, que realmente possa confiar. Seu blog é ótimo, até já adicionei ele. Para ficar sempre de olho nas dicas. Abraço, fica com Deus.

  • Tiago Simões

    Olá Adolfo,
    Muito obrigado por adicionar o Sucesso Agora em seus favoritos!
    Enviarei um email a você com mais informações sobre o mercado de marketing de rede.
    Um grande abraço!

  • deixa de ser picareta menina, vc foi engada e agora ta querendo vender esse material inutil que te venderam

  • adorei as dicas

  • Muito bom Tiago

Deixe seu comentário